ÁREA DO ALUNO

Novas Regras, Facilidade e Segurança para seu uso!

Cadastramento e Recadastramento para o Passe Escolar Estudantil 2º Semestre 2017

Formulário E2017-2.

  • CPF do Aluno:É obrigatório possuir CPF, caso não tenha procure a Agência Vap-Vupt para adquirir o seu, se for de menor ir acompanhado dos pais com Documento de Registro e Comprovante de Endereço, é rápido e já pode ter posse do seu número imediatamente.
  • Do Formulário E2017-2: Preencha todos os campos de forma Legível onde a informações tem que estar corretas quanto ao aluno. Após o preenchimento anexe os Documentos conforme a Opção que vai fazer, Cadastramento caso você nunca possui um cartão de Estudante, ou Recadastramento para você que já possui ou possui um Cartão de Passe Estudantil. Indicado fazer Impressão com boa qualidade.
  • Devolução da Documentação Exigida: Os Documentos conforme a Opção que você marcou, devem ser entregues nos Pontos de Coletas de Estudantes localizados na Praça da Matriz e ou na Sede da Garagem da Empresa, mais informações no 064 36321955 das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 18:00h, pegue seu canhoto após a entrega garantindo assim a solicitação do Cartão.
  • Da Entrega do Cartão: Aguardar o Prazo de dias úteis conforme sua solicitação para buscar seu cartão na Sede da Empresa da Auto Viação Jataí, após ter o cartão em mãos, volte a acessar esta página para confirmar seu cadastro conforme o e-mail que colocou no Formulário E2017-2 no campo “Confirme Seu Cadastro” para entrar no Programa de Passe Escolar Estudantil.
  • Valores e Taxas:
    • Cadastramento: O Valor do Primeiro Cadastramento é gratuito, você somente tem que colocar o mínimo de Valor (Consultar postos de Recargas) em Créditos para que possa já sair usando.
    • Recadastramento: O Valor do Recadastramento não será cobrado se o cartão tiver em boas condições de uso(analise feita no ato da entrega), a Taxa para Emissão de outra via de Cartão é de R$ 20,00. Caso tenha perca, Roubo, Extravio, Mau Uso, Cartão Danificado, sem impressão legível do nome ou foto também será cobrado a taxa de Emissão de Nova Via.

O procedimento será o mesmo realizado da ultima vez em agosto de 2017. evitando filas para todos.

Anexo(s)